sábado, 28 de janeiro de 2012

Apaixone-se definitivamente pelo seu sonho; o sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu! 
Apaixone-se pelo seu talento, mesmo que seu senso crítico insista para você escolher realizar outras coisas... 
Apaixone-se mais pela viagem do que pela chegada ao seu destino! 
Apaixone-se pelo seu corpo - mesmo que ele esteja fora de forma, pois de "qualquer forma" ele é a única casa que você possui. 
Desapaixone-se de seus medos... Eles minam sua alegria de viver. 
Apaixone-se pelas suas memórias mais deliciosas; ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor. 
Apaixone-se por aquelas besteiras saudáveis que passam por sua mente entre um e outro momento de estresse; eles ajudam a sobreviver. 
Apaixone-se pelo sol; ele é fiel, gratuito, absolutamente disponível e dá prazer. 
Apaixone-se por alguém; não espere alguém se apaixonar antes por você, só por garantia e segurança. 
Apaixone-se pelo seu projeto de vida; acredite, não dá certo fazer isto a dois. 
Apaixone-se pela dança da vida que está sempre em movimento dentro da gente, mas que, por defesa nós teimamos em algemar. 
Apaixone-se mais pelo significado das coisas que você conquistar do que pelo seu valor material. 
Apaixone-se por suas idéias, mesmo que tenham dito que elas não serviam pra nada. 
Apaixone-se por seus pontos fortes, mesmo que os pontos fracos insistam em ficar em alto relevo no seu cérebro. 
Apaixone-se pela idéia de ser verdadeiramente feliz! 
Felicidade encontra-se de sobra nas prateleiras de seus recursos interiores. 
Apaixone-se pela música que você pode ser para alguém... Apaixone-se por ser humano! 
Apaixone-se definitivamente por você! 
Apaixone-se rápido! 
O poder de decisão só pertence a você!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quando você cresce você não tem mais bochechas fofas mais pra apertarem, você não é tão fofinha e nem tem tanta atenção. A vida muda, os transtornos transtornos começam mais, você nunca deixa suas manias de pequena pra trás. Só que as pessoas não deixam você ser você de verdade ae onde começa as mudanças de humor( transtornos) aprende a amor uma pessoa tanto que começa a ter pose de mais onde entra o (ciume) meu ciume é tão obsessivo chego a ter medo de mim de mim. È onde você vira amigo das pessoas umas permanecem outra avoão com o vento e conhecemos a (falsidade), a vida continua você aprende os segredos da vida aprende que não são todas as pessoas são confiável descobrimos a (mentira) decepcionamos nosso coração que quase para de bater, descobrimos um punhado de sentimentos ( raiva, ódio, tristeza, lagrimas, medo...) que pode acabar em morte, mais é la no fundo que com a pessoa ESPECIAL, descobrimos,os sorrisos, a felicidade, as lembranças descobrimos o único sentimento que te faz viver novamente o AMOR.
Sim, você pode renascer de qualquer cinza, depois de qualquer incêndio.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Que medo da vida! Que medo de mim! Que medo de te perder, que medo de ser infeliz, que medo de ir embora, de me esquecer por ai, de sumir, de ir embora e não volta, de não sonhar. Pode parecer muito estranho, mais as vezes sinto falta de mim, falta da minha infância, falta de gente grande, falta de crescer, falta dos biscoito da minha vozinha, de sai correndo fingir que sou uma ave livre, eu só quero ser feliz, ser EU, ser eu mesma ser ALGUÉM...
Eu tenho medo que o frio possa me congelar lentamente e que eu não consiga mais respirar. Tenho medo que o sol queime todas minhas lembranças boas que me restam.
Eu caminho nessa rua solitária de sonhos destruídos a minha sobra é a unica coisa que anda ao meu lado, essa escuridão com apenas alguns pingos de faíscas de luzes, o único som que escuto é meu corão batendo lentamente.
As vezes quero voar como uma ave sem rumo, sem me preocupar sem querer voltar, minhas pegadas tento apagar para não tentar me seguir para não me achar em um outro rumo sem fim.
Minha triste lembrança é quando quando algo não da certo e eu persisto em continuar, assim magoou outros, magoou você quem não deve, eu começo a gritar e não há ninguém a me escutar, sozinha continuo, sozinha permanecerei nesse meu mundo!






LorenaCarvalho

domingo, 8 de janeiro de 2012

Bom já tem um bom tempo que não escrevo aqui, não escrevo de como ta minha vida, de como foi meu natal ou ano novo ou se estou triste ou feliz Feliz muito feliz (risos)
A tantos lugares que posto minha ideias, pensamentos que fica difícil guarda tanta coisa a gente acaba esquecendo...2012 ja chegou estamos a que na esperança de um mundo melhor...